Glimmerous não é mais Glimmerous...

Hello, eu sei que sentiram minha falta. Mas bem, eu estava muito ocupado tentando arrumar meu estoque depois que Effie veio passar um tempo no 12 e fez aquele escândalo por causo de minha casa. Enfim, indo ao que interessa, vocês sabiam que a nossa queridinha Leven Rambin - ou melhor dizendo, Glimmer - estará estreando em um novo filme que muitos de nós conhecemos, a continuação de Percy Jackson e o Ladrão de Raios, o Mar de Monstros.
Muitas dúvidas vem sendo gerada, pois a personagem designada a Leven é malvada, forte, determinada, centrada e praticamente psicopata, ou seja, totalmente o contrário de nossa Glim. A Clarisse tem cabelos pretos e olhos claros - mas nós já sabemos que Leven não pintou os cabelos - e é conhecida por ser a "malvada" do acampamento. Eu não vejo nada demais em Leven fazendo esse papel, ela na verdade provará que é uma ótima atriz, ao fazer essa metamorfose de personagens. O que devemos esperar agora é as filmagens começarem e torcer para que Leven dê o seu melhor, e olhe bem quem está falado isso, eu, Haymitch. Para finalizar, confira algumas fotos dos personagens que foram liberadas:
Era uma vez o brilho da Glimmer


O que vocês acharam? Eu, sendo chato como Haymitch, adorei. Não gosto da Glimmer mesmo. Bom, deixei vocês informados e agora posso beber, quem sabe ligue até para Katniss... fui.