Finnick? Será?

Boa tarde pombinhos! Então... já ouviram falar dos rumores sobre um tal de Daniel Newman ser o nosso querido sarada, delícioso e amado Finnick? Pois bem, ele postou a seguinte mensagem no Twitter:
"Acabei de ler que vou interpretar Finnick Odair em Jogos Vorazes. Todas as mensagens são ótimas, mas eu seria processado pelo estúdio se eu dissesse alguma coisa".

E bom, pra quem não sabe quem é Daniel, Effie te conta! Ele tem 30 anos e já fez uma participação especial no seriado The Vampire Diaries como Daniel Warren, além de estar nos filmes Colheita Maldita e Circo dos Horrores - O Aprendiz de Vampiro.
Ele também é musico com a banda The Vanderbilts e já fez até canção para a trilha sonora de Crepúsculo. Confira ai então, uma foto do nosso possível Finnick:
E ai meninas, aprovado ou não? Se quiserem saber minha opinião... bom... ficou quente aqui não? Mas não sou eu quem decido isso e a Effie aqui quer saber a opinião de vocês! Polegar para cima ou para baixo? Lembrando que nada está confirmado, mas e ai, o que acharam?