Jennif... ops Francis Lawrence diretor de Em Chamas!

Olá "cumpadis" saudades do Capital Adverte? É estávamos afastados. Mas vamos voltar para comentar polêmicas...... Mais um Lawrence na franquia! Muitos dizem que ele não presta outros dizem que foi a escolha certa! Mas você, já tem sua opinião formada? Só para você ter uma ideia vamos dar uma lista dos filmes que o cara já dirigiu:

Constantine: Esse filme é um dos filmes mais fodas de suspense que eu já vi, é sinistro e tem de tudo, desafiador e misterioso. Espero que ele traga isso para a gente.

Água para Elefantes: Com o querido Cedrico Diggory. Um filme que pelo que eu sei, se passa em um circo e mostra a brutalidade com os animais e mulheres.

Eu sou a lenda: Nesse filme tem uma atriz brasileira! Ele (Will Smith) trabalha para criar uma cura enquanto vive em Manhattan no ano de 2012, numa cidade habitada por mutantes vítimas do vírus transmitido pelo ar.


Deu para perceber que é uma mistura de tudo, mas que o apocalíptico esta bastante presente, certo?

Agora tudo bem alguns ficarem revoltados, etc já que é o filme da nossa vida. Mas gente relaxem, quem é fã das antigas lembram do preceito que tinham com a Jennifer, com o Josh e com o Liam! Vamos esperar para ver, mas uma coisa eu afirmo: A Lionsgate não vai colocar qualquer um para dirigir.

P.S: Ainda falta a confirmação do Francis! Cruzem os dedos...ou não.