As "polêmicas" que surgiram depois do filme


Peço desculpas por deixar essa coluna em branco pelas ultimas duas semanas, é porque eu passei por momentos difíceis e ainda tinha que estudar pro simuladão e acabei deixando a VDT de lado. Anyway, deixando o sentimentalismo de lado, hoje eu finalmente vim falar sobre umas "polêmicas" que surgiram depois do filme. 

A primeira foi por causa do Cinna, da Rue e do Thresh. Acreditem se quiserem, mas eles são negros! EU SEI, ULTRAJANTE NÃO? Como assim atores negros em Jogos Vorazes ??? Não sabia que JV iria descer a esse nível. I can feel a lot of irony over here. Eu sei que existe mas eu ainda fico chocada quando vejo pessoas racistas em pleno seculo XXI. Essas pessoas que se mostraram ofendidas pela cor de pele da Rue e do Thresh aparentemente não leram o livro direito, pois no livro a Katniss diz que eles tem a pele mais escura. Aposto que nem leram o livro. Analfabetos funcionais. Esse tipo de gente traz uma imagem ruim pros fãs de THG, mas fazer o que, todos tem preconceito. Mesmo assim, ainda é desagradável. 

Gente, vem cá, aqui comigo, no segredinho, vocês não acham a Jennifer gorda não *sussuro*? Nossa é uma baleia, parece que vai explodir! BUM, BALEIA JENNIFER AO ATAQUE! 

Jennifer em ensaio fotográfico sexy 

SIM! TIVERAM A OUSADIA DE CHAMAR A JLAW DE GORDA!!! Meu deus, essa americanas anoréxicas não entendem o que é uma mulher bonita e curvilínea. Gente, a Jennifer é uma mulher tão fertil,ela tem o quadril largo e os peitos grandes. Claro que ela não é nenhuma Bayonce meets Valesca Popozuda, mas ela é gostosa. As pessoas tem que tirar da cabeça essa historia de que mulher bonita é mulher esquelética,  na verdade mulher esquelética me dá agonia, parece que elas vão quebrar a qualquer momento.


Em relação ao filme, eu gostei, amei, achei que foi bastante fiel, claro que faltou uma coisa ou outra mas foi coisa pequena. Adorei aquelas cenas com os idealizadores e as atuações estavam ótimas. Na minha opinião, ele ficou algo entendível para quem não leu o livro e ficou bom.

Antes de acabar o post vou deixar a Jennifer no seu estado sedutor para vocês

Espero que vocês compartilhem os mesmo sentimentos que eu e que sejam esse fãs moral que não sujam o fandom de Jogos Vorazes

P.S.: Pensando bem ela não tem os peitos assim tão grande, mas whatever