Ai como é bom ser a Effie!

Hi boys and girls! Hoje eu vim falar como é bom ser a Effie! Sim, mero cidadão de Panem... como é bom ser EU! Não pensem que eu sou metida não, é que me baixou uma auto-estima IMENSA (viram que eu até mudei o banner, lindo e chocante!). O que a Effie faz no seu dia-a-dia? Você que pensa que é só testar figurino, fazer a unha e é claro checar as fábricas de mogno da região, na-na-ni-na-não! Eu Effie sou muita atarefada, tenho que cuidar de toda a papelada que envolve a organização dos estilistas, tenho que checar os aposentos de cada um e ver se esta tudo certo, ás vezes dou uma passadinha na sala onde preparam os tributos e deixam os mais belos do que já são, em alguns casos nem com cirurgia plástica resolve.

Mas vamos falar de outra diva? Jennifer Lawrence. Vocês sabiam que a Jennifer tem dois filmes que serão lançados na mesma data e ainda vão começar a ser gravados? Sim, X-men e Em Chamas! Mas como isso produção? E já que esta em seu contrato, Jennifer tem que gravar os dois, não pode optar por um, então os estudios terão que ajustar suas datas. Problema resolvido. X-men - Primeira Classe em meados de janeiro e Em Chamas pode começar em agosto! Claro que X-men teria que esperar Jennifer Lawrence, gente é Jennifer Lawrence uma das atrizes mais badaladas ( e talentosas) de Hollywood de uns tempos pra cá, indicada ao Oscar de melhor atriz... olha posso dizer que ta mais balada que Brad Pitt, Angelina Jolie e seus filhos juntos! Ai que tudo! Agora para finalizar uma tirinha HUMORÍSTICA....