The Jabberjay: Jogos Vorazes amaldiçoado!


Sim minha galerinha! Jogos Vorazes é satânico segundo alguns estudiosos, recentemente em uma visita ao Distrito 12 alguns representantes do alto Clero confirmaram e apontaram provas de que o pão de Peeta Mellark é sim amaldiçoado! Sim, muitas escolas, bibliotecas e livrarias estão retirando o livro de exposição já que o mesmo traz consigo uma grande maldição, já citada acima como a Maldição do Pão, crianças e adolescentes de idade de 12 entre 18 ficam ao terminar de ler o livro ficam com uma vontade louca de fazer pão e utilizar como uma arma sanguinária. Realmente tudo deve ser investigado certinho, para que não aja erro.

Outra suspeita é de Buttercup, o gato! Ao que tudo indica ele não esta na história por acaso não, conta a lenda que há centenas de anos uma tribo chamada Buttercup's vivia no sul da atual America do Norte e que levava azar para todo o resto da população.

                                                   Agora esta explicado o azar da Katniss!


(O texto foi baseado na recente notícia de Jogos Vorazes estar na lista de livros inapropriados e é citado como satânico)