Promoção: Concorra a 10 ingressos para Jogos Vorazes!

Eleita por votação no MTV Hollywood Crush como a estreia mais aguardada do ano, “Jogos Vorazes” promete ser o mais novo fenômeno jovem-adulto. Ambientado em uma América do Norte distópica, o filme narra a saga de uma garota, Katniss Everdeen, que, para proteger a irmã, é jogada em uma espécie de Big Brother sangrento na qual apenas um dos candidatos sai vivo.
E em parceria com o Cinefanático, Arena Voraz, Distrito 13 e American Horror Story BR te leva pra assistir o filme na faixa! Para isso é bem simples.

REGRAS DE PARTICIPAÇÃO
Regra 1 – Curtir as páginas no Facebook do Cinefanático, American Horror Stroy Brasil, Arena Voraz e Distrito 13 no Facebook;
Regra 2 – Seguir as contas no Twitter do @_cinefanatico, @siteahsbr,@arenavoraz, @distr13 e @capitaladverte;
Regra 3 – Preencher o formulário neste link - http://migre.me/8f3Jv

REGRAS PARA GANHAR NÚMEROS EXTRAS NO SORTEIO
Para ganhar mais números no sorteio você só precisa pedir a seus amigos que participem da promoção. Ao fazer isso, por favor, peça a ele para selecionar sim na opção “Chegou indicado por alguém” e mencionar o seu perfil no Twitter ou no Facebook na hora em que ele estiver preenchendo o formulário. Depois disso, você pode preencher o formulário mais uma vez e pronto, você já tem mais um número. 
Participem! Quem não quer um ingresso para ver os jogos mais vorazes de todos os tempos?