Eu cuidando do Haymitch ouvindo a trilha sonora de Hunger Games! Pode isso?

Hey amores! Como estão? Beijos e beijos! Esses dias a Capital esta uma loucura com os preparativos para os jogos, o Snow não para de ficar falando sobre querer ver sangue, sobre como ele quer mostrar a Panem que ele que manda, bla bla e eu só arrumando minha peruca e removendo cutículas! Primeiramente preciso comentar que a Amazon liberou uma prévia da trilha sonora de Hunger Games! Toda Panem surta! Além de podermos agora ouvirmos algumas músicas que ainda não tinham sido liberadas, podemos ouvir um pequeno trecho da música da nossa musa country Taylor Swift chamada "Eyes Open" que inclusive esteve nos Trending Topics hoje! :) 
Linda não? Tay fofa! Estou ansiosa para ter em minhas mãos lindas...quer dizer o lindo CD com a trilha sonora de Hunger Games! Caso você queria (Quem não quer?) ouvir as músicas da trilha clique aqui!
Aí que tudo! Agora de novo o Haymitch esta me chamando não sei para que! Como odeio bêbados! Por que a Katniss não cuida dele? Humpf. 

#Atualizado! Gente vocês viram o vídeo do Peeta com o Caesar Flickerman? AQUELA VOZ DO PEETA penetrante! 



 GENTE! Quanta coisa esta sendo lançada ultimamente! Olha daqui a pouco saí o filme inteiro!