Lindsay do blog americano HG Girl On Fire descobriu que o marido de uma grande amiga sua faria papel de um dos Pacificadores do Distrito 12. Imagina que legal aquele momento em que você está no facebook e descobre tal notícia?
E como qualquer um de nós aqui faria, ela insistiu e finalmente conseguiu uma entrevista com Jesse Lewis, o suposto Pacificador.
Segue a entrevista traduzida abaixo:
Como você conseguiu o papel de Pacificador? Este é seu primeiro trabalho em um filme?
Eu consegui o papel de Pacificador porque minha esposa gosta muito dos livros e descobriu que eles estavam gravando algumas cenas na área de Charlotte. Ela enviou uma foto minha e outra dela. Eu recebi uma ligação dois meses depois com perguntando se eu queria ser um Pacificador. Esse foi meu primeiro trabalho em um filme.
Quão sigiloso é estar no set? Você assinou algum acordo confidencial ou é contatado que não se pode contar nada pra ninguém?
O set é totalmente sigiloso para os atores e Pacificadores. As crianças andam do vestuário ao set, mas nós Pacificadores somos colocados em uniformes brancos e somos levados por vans com os vidros blindados. Não assinei nada a respeito de sigilo, mas eles deixam bem claro que se qualquer coisa vazar eles vão de colocar para fora do filme. Eles não deixam usarmos telefones ou coisas do gênero.
Qual foi seu primeiro pensamento quando viu o uniforme de Pacificador?
A primeira vez em que puis o uniforme e me olhei no espelho, eu sorri, porque ficou perfeito e isso significa que eu consegui o trabalho. É como ser um dos primeiros Storm Troopers¹ só que melhor.
Você chegou a conhecer os membros principais do elenco? Você tem alguma história engraçada do set?
Eu tive a chance de conhecer a maioria dos atores das cenas do Distrito 12. Conheci e conversei com Jennifer Lawrence, Elizabeth Banks e Josh Hutcherson enquanto eu estava no fundo da cena na qual os nomes deles são escolhidos para os jogos. Depois conheci Liam Hemsworth. Também cheguei a onhecer Suzanne Collins, mas nenhum de nós sabia quem ela era enquanto falava conosco. Descobrimos no dia seguinte.
Conhecer Hemsworth também é uma história engraçada. Eu andei em direção ao cara entre os takes porque eu estava indo pegar água. Estava quente pra caramba o tempo inteiro. Joguando conversa fora e pensando que ele era o dublê de Gale. Eu o perguntei o quanto ele estava ganhando. Ele olhou para mim meio confuso e eu percebi naquela hora que ele não era o dublê. Eu o disse quem achei que ele era e retirei minha pergunta. Ele começou a rir e se apresentou. Ele pareceu bem pé no chão e se esforçou para falar com todas as crianças que disseram oi.
O quão familiarizado você estava com a história antes de você começar?
Antes de começar a trabalhar no filme eu não estava familiarizado com a história toda. Durante a filmagem da colheita entre as tomadas perguntei a Josh Hutcherson como ele iria morrer (no filme). Ele começou a rir e falou ‘’Você claramente não leu o livro’’
Eu não sabia de como era emocionalmente desgastante algumas cenas onde Katniss se voluntaria por Prim. Eles filmaram essa parte várias vezes. Nenhuma das crianças na multidão fez barulho. Foi profundo e muito emocionante.
Você se surpreendeu ao se assistir no trailer? Você sempre esteve ciente do quão intensas emocionalmente suas cenas podem ser para os atores e para os espectadoes?
Eu não estive realmente surpreso ao me ver no trailer. Eu pensei que se eles mostrassem Elizabeth Banks eu estaria atrás dela. Eu era provavelmente a única pessoa do mundo que sabia se era eu. Eu estava mais excitado para ver os outros pacificadores no trailer do que a mim. Era legal ver pessoas que você pôde conhecer em ação na telona. Eles todos pareciam tão intimidadores e maus no trailer, mas todos eram caras realmente legais.
Sendo um Pacificador, estrelando: Jesse Lewis
Posted in:
Entrevistas,
jogos vorazes
– segunda-feira, 23 de janeiro de 2012