Recentemente a revista Fault entrevistou a Leven Rambin- a atriz que faz a diva Glimmer- e foram liberadas duas perguntas, a qual a atriz fala sobre a sua inspiração e sobre como foi trabalhar com o elenco de Jogos Vorazes. 


Fault: Você sempre soube que atuar é algo que você queria seguir ?
Leven Rambin: Eu sei desde que eu tinha 13 anos eu queria ser atriz. Eu idolatrava a atuação de Evan Rachel Wood em “Aos 13” e eu estava tão emocionalmente perturbada por aquele filme. A maneira como ela se conectou comigo durante a sua atuação naquele filme me fez  querer fazer as pessoas se sentirem da mesma maneira que eu me senti. Então eu “Lizzie McGuire- Um Sonho de Popstar”  e chorei porque Lizzie finalmente realizou seu sonho de ser uma atriz de sucesso. Então eu meio que devo a minha carreira  a essas jovens atrizes.


Fault: Parece que era um elenco bem grande. Como era trabalhar com todos ? 
Leven Rambin: Todos do elenco eram um sonho. Nós éramos todos  jovens e compartilhando juntos uma experiência única, emocionante e intimidante.  Todos os tributos ficaram muito próximos; me sinto como uma irmã mais velha. Eu compartilhei a minha juventude com essas crianças; a sua inocência e curiosidade pela vida realmente passou pelo meu coração velho e cansado! Eles ainda me ligam para conselhos sobre garotos, atuação, pais...Eu amo isso! 

E então tributos, o que acharam ?
Fonte: x