Você está preparado para o sucesso de Jogos Vorazes?


Falta apenas 2 meses, 2 meses para os tributos de todo o mundo encherem as salas dos cinemas e assistir Jogos Vorazes. E pensando no dia em que o filme ia ser lançado, eu comecei a refletir sobre o sucesso que o filme poderá trazer a nós, fãs de JV antes do lançamento do filme. Como tudo que faz sucesso, vai vir coisas boas e ruins.

As boas vão ser a quantidade de coisas de THG que estão sendo lançadas e vão ser lançadas, a possibilidade de ter uma premiere no Brasil e tudo isso. As ruins, vai ser as criticas negativas, os haters e os posers.

A parte boa todo mundo quer já a ruim... Você pode não querer, mas vai ter que lidar com ela.  Primeiro vamos falar dos haters. O que são os “haters”? Hater é uma palavra em inglês que significa “odiador” ou “pessoa que odeia”, no mundo dos fãs são aquelas pessoas chatas que ficam dizendo que algo não presta, vão xingar e encher a sua paciência. Na verdade eu já vi algumas pessoas que falam que JV vai ser lixo só porque aparece na Capricho e alguns dizem que vai ser modinha. Isso já é um preview dos haters que vamos ter quando o filme lançar. Agora como lidar com eles é a questão. Eu poderia simplesmente dizer “não dê a mínima pra esse tipo de pessoa” e sei que é difícil não dá a mínima, mas é isso que temos que fazer. Sabem como dizem né?
P.S.: Eu acho difícil alguém não gosta de JV, mas tem sempre aquela pessoa chata.

Agora vamos para o segundo caso, os posers. Muitos "posers" tem o costume de passar a gostar de certos artistas, bandas ou gêneros musicais, no momento em que os mesmos passam a ser popularmente conhecidos e esquecê-los se passarem a não ser.”(Wikipedia, a salvação dos preguiçosos). Peguei esse texto do Wikipedia pois não sei falar dos posers sem xingar. Como já sabemos o que poser significa, posso afirmar que esse tipo de pessoa dá muita dor de cabeça e raiva. Uma boa maneira de acabar com os posers sem perder a classe, é fazer perguntas relacionadas ao livro que não contêm no filme (normalmente eles não lêem o livro). Dica:

  • O que você achou da Madge ?
  • O que você achou daquilo da Arena ? E daquela outra coisa? 
  • Qualquer pergunta relacionada a algo que tem no livro mais não tem no filme.
As vezes os posers  podem ser exagerados, dê aquela olhada “quanta falta de classe” pra pessoa nesses momentos. Esse tipo de pessoa merece. Ou você pode simplesmente xingar o poser no msn com o seu amigo fã de JV. Escolha.
Vocês no futuro
O caso é que por mais chatas que essas pessoas possam parecer (acredite vai ser irritante), eles vão aparecer e você vai ter que lidar com elas e mostrar todo o seu poder de tributo fiel.
Então, se prepare que os Jogos Vorazes vão começar.