Os dramas de se organizar para a estreia.


Então,o caso é que falta 9 dias (na verdade 8 porque já é de noite) e tudo que eu consegui pensar é "OMG, já é semana que vem" e  "Lord, eu tenho que reler o livro semana que vem" e por ultimo "JESUS ME DÊ UM SINAL, COMO É QUE SE FAZ A TRANÇA DA KATNISS? COMO EU VOU PINTAR AS MINHAS UNHAS? E A BLUSA?" . Então, se você se sente assim bem vindo ao clube. 

Esse vai ser um post para contar como eu estou organizando a estreia,porque eu estou organizando como se fosse meu casamento ( e meio que é né?). Primeiro, o grande drama da blusa. Eu e mais alguns amigos combinamos de mandar fazer a blusa e eu é claro fiquei encarregada disso, porque eu adoro organizar coisas, eu ia semana passada na malharia mas ai eu percebi que seria mais fácil eu ligar para algumas malharias primeiro para pesquisar o preço e depois todas me disseram o que eu deveria ter adivinhado: eu tinha que levar a estampa lá para saber o preço ou enviar um e-mail. Enviei o e-mail sendo que me responderam que só faziam para mais de 10 pessoas e eu fiquei tipo: É PARA 1O PESSOAS, E VOCÊS AINDA DEMORARAM 5 DIAS PARA RESPONDER ?" . Eu fiquei com muita raiva e eu ainda tinha outro problema: a estampa tava muito pequena para a blusa. E eu não sei como mexer nessas coisas e essa semana que eu deveria ir sem falta pra blusa poder ficar pronta até semana que vem, rolou uns problemas aqui em casa e minha mãe não pode me levar. Mas Thaila, teu grupo não tem 10 pessoas? O caso é que a mãe de ninguém mais pode também e a gente continua sem estampa. Agora só temos 10% de chances de conseguir a camisa para a estreia. 

(Só de escrever isso, eu já senti uma coisa dentro de mim) 


E ainda a questão do transporte e o horário da sessão e tudo o que eu posso fazer é por telefone. Nem a oportunidade de comprar eu tive ainda, e espero que tudo melhore por aqui pra eu poder ir comprar logo e resolver esse problema. E claro ainda tem aqueles problemas menores como a trança e as unhas. Como vocês já perceberam toda uma organização que pode chegar a ser estressante, mas no final é divertido. 

E hoje eu venho fazer dois convites a vocês tributos. O primeiro é para quem mora no Maranhão, em São Luís e quiser acompanhar o nosso grupo na estreia! Preencha o formulário abaixo *seria legal você preencher todas as áreas dedicada a comunicação pois assim fica mais fácil para mim*

P.S.: Saiba que faremos a cobertura no box cinemas!



Participe, pois será muito legal e ainda terá postagem aqui no site sobre isso.

E o segundo convite? Bem esse são para as pessoas que querem representar o Capital Adverte em seu estado e que está formando um grupo. Tudo o que você tem que fazer é preencher o formulário abaixo e divulgaremos o seu grupo aqui! Não se esqueça que é fundamental tirar fotos para podermos postar aqui depois! 


Então, se escrevam e sejam uma Effie Tincket da vida e representem a Capital!

Bem é isso, gostaria de salientar que quero ouvir as historias de vocês sobre as suas preparações para a estreia!