Novo Capital Adverte, #EffieResponde, Premiere UK e muito glamour!

Hey queridos! Como estão? Eu Effie linda e de peruca estou aqui para contar as novidades do mundo de Jogos Vorazes! Primeiramente venho ressaltar o novo design do CA! Vocês viram que ele agora esta com cara mais de site? Agora sim me sinto mais a vontade para escrever! Ai que tudo, um #A-R-R-A-S-O! E com isso o site também esta cheio de promoções! Mas agora vamos falar sobre a nossa querida Elizabeth Banks, no site oficial dela, ela posta vídeos intitulados "#EffieAnswers (#EffieResponde) onde ela fala um pouco sobre como é ser Effie e responde as dúvidas de vários fãs sobre a personagem (obviamente) Effie! Recentemente ela gravou o #EffieAnswers Parte 3 e o Capital Adverte legendou para você!
                    
Neste video a fã pergunta "Você realmente chorou quando a Jen fez a cena em que ela (Katniss) se voluntaria como tributo?" E ela respondeu que sim e ainda disse que mesmo estando exausta e cheia de problemas pessoais, chorou (e olha que era apenas ensaio) e admitiu ser uma grande fã dos livros! E completa  pedindo para levar lenços para o cinema! Eu como vi tudo, não pude chorar, estragar a maquiagem!

Agora vamos falar sobre a invejada linda Premiere Europeia, hoje aconteceu um dos eventos mais importantes, pelo menos para nós, do ano, a Premiere na Europa. Pelo que eu Effie, pude perceber a premiere foi bem calma, sem desmaios, gritos (bom, não a todo momento, só quando o trio entrou). Os atores como sempre foram super atenciosos deram autógrafos, tiraram fotos, entrevistas! Rolou até clipe Safe and Sound da nossa diva Taylor Swift!
     
                                              Foto do quarteto mais voraz de toda a Inglaterra!
                               Agora tenho que me despedir, tenho que ir na minha estilista! Beijocas!