Eis aquele momento em que você está parado na sua cadeira quebrada do computador – que já te derrubou algumas vezes – você observa atentamente toda ou qualquer notícia sobre os Jogos Vorazes.
Daí você continua na sua cadeirinha e ela quase te derruba de novo quando subitamente tu olhas no site do Cinemark e vê que a faixa etária – que antes era 12 anos – foi passada pra livre.
Pausa. Segura a respiração. Reação:
“EITA, QUE PALHAÇADA É ESSA, MALUCO?”
É, meus adoráveis tributos. Livre.
Imagina que louco você (que suou, gritou, chorou, esperneou, riu, pegou birra do Gale e quase morreu lendo a triologia) vendo todos os seus sonhos indo pro ralo: no momento em que entra no cinema e uma criança de 7 anos remelenta senta do seu lado, tira cacota no nariz e simplesmente não cala a boca até o filme acabar. Dá aquela vontade de pegar o pirralho pelo colarinho, dar-lhe um belo chute no traseiro e mandá-lo sem patrocinadores pra arena.
Mas, muita hora nessa calma, meus queridos. Ouvi falar que não há confirmação, já que nem mesmo a empresa responsável pela classificação indicativa nos EUA resolveu a faixa etária do filme. Provavelmente é apenas para nos deixar mais afobados e revoltados, parece que essa gente curte uma rebelião.
Porque o que nós realmente queremos é sangue, cabeças rolando, tripas saindo e mais sangue ou até uns amassos na caverna. Não é mesmo?! HAHAHAHAHA brincadeirinha. Então, Cinemark, é melhor concertar logo isso aí, não queremos nenhuma criança traumatizada, huh?
O programa a seguir não é recomendado para menores de.. OH WAIT!
Posted in:
cinemark,
classificação indicativa,
faixa etária
– terça-feira, 17 de janeiro de 2012
2 Comments
Tinha confirmado antes como classificação 12 anos e isso já é pouco, já que o Josh disse que há cenas fortes que não foram cortadas. Agora... classificação livre? Pra lotar de criancinhas? Não, por favor, não!
Na verdade em nenhum momento a classificação foi divulgada, apenas uma grande rede de cinemas colocou uma prévia do que eles imaginavam, provavelmente deu muita repercussão e eles resolveram mudar de novo, só pra continuar sendo assunto, quem diz a classificação indicativa dos filmes no Brasil é o Ministério da Justiça, e no site deles não tem nada, qualquer outra informação é mentira. :D