É isso mesmo pessoal, o cara que deu tudo por Jogos Vorazes simplesmente vai sair.... e sabem o porquê? Ao que tudo indica é por dinheiro! Dinheiro! Gente, depois de tudo o que ele fez, tornou Jogos Vorazes um filme único eles não tem coragem de aumentar o salário dele? Mais do que justo! Veja a nota do The Playlist:
"O Playlist tem conhecimento de que Gary Ross foi oficialmente tirado da franquia e não vai dirigir a sequência e que ele não vai voltar. Os relatórios recentes acusam que o problema principal gira em torno principalmente do dinheiro. E Gary Ross não é um homem que se repete, ou seja ele não gosta de fazer sequências que é o caso de Jogos Vorazes. E sobre oferta de salário , Ross já tem uma carreira bastante lucrativa como roteirista (e roteirista) e dinheiro não é realmente o problema. "
Lionsgate nós entendemos que vocês não eram uma grande empresa, um grande estúdio... mas agora que são. AJA COMO UMA! Vocês não podem perder ele! Daqui a pouco vão demitir a Suzanne Collins (ok, isso não é possível)! E sobre esse negocio de não gostar de fazer sequência, gente recentemente saíram entrevistas sobre Gary dizendo como vai ser Em Chamas, seus planos.... e o cara não gosta de fazer sequências? Me poupe. Não sei não, mas o pessoal que era da Summit esta fazendo a cabeça dos da Lionsgate... olha fãs de Crepúsculo, eu gosto sim da série, mas a Summit estragou Crepúsculo... SÓ QUER LUCRAR...LUCRAR e qualidade de filme? Nada! Jogos Vorazes não vai ser assim, ainda vou ouvir: And the Oscar goes to Jennifer Lawrence, the girl on fire of Hunger Games! Lionsgate que tal contratar o Tim Burton? Vai uma dica! (ironia)