A Seventeen Magazine publicou hoje um Q&A ( Perguntas e Respostas) com Jackie Emerson, a cara de raposa do filme Jogos Vorazes.
17: Há tanto o que especular sobre o filme que será lançado no dia 23 de março. Você acha que será fiel ao livro?
JE: Sim, eu acho que os fãs ficarão realmente felizes. Eu sou uma fã e estou muito feliz.
17: Quando você estava lendo os livros, você era Team Gale ou Team Peeta?
JE: Eu sou Team Katniss ! Não é realmente uma historia de amor. Esse não é o foco. O tempo inteiro você está seguindo a jornada dessa garota e há um romance que acompanha, mas não é o grande fator no primeiro livro. É mais uma historia de sobrevivência. Foi por isso que eu gostei tanto [do livro].
17: No set, quem você achava que era a pessoa mais engraçada ?
JE: Jennifer Lawrence. Ela é tão engraçada! Jack Quaid e Josh Hutcherson também são muito engraçados. Todo mundo tinha um traço engraçado. Nós estávamos constantemente rindo. Era ótimo !
17: E sobre o flerte? Quem era pessoa mais paqueradora no set?
JE: Provavelmente a Leven [Rambin]. Era simplesmente a sua personalidade!
17: O que você mais gosta sobre a cara de raposa? Quais traços da personalidade você mais admira?
JE: Eu amo que ela seja tão esperta e estar capaz de passar pelos Jogos sem matar ninguém. Eu acho que isso é realmente legal, especialmente quando ela é jogada nessa sociedade onde é isso que ela tem que fazer.17: Por que você acha que Jogos Vorazes tenha se tornado um fenômeno ?
JE: Eu acho que é porque a Katniss tenha se tornado um grande modelo para as garotas e há também algo para todo mundo,.Há violência, mas também há um grande coração na história. Você se torna tão ligado emocionalmente ao longo dos livros. Eu acho isso muito importante e é o que distingue Jogos Vorazes.17: O que você vai fazer quando o filme for lançado? Você vai fazer uma festa?
JE: Todos os meus amigos querem ir na pre- estreia da meia noite comigo. Eu já estava programando em ir na pre-estreia de meia noite assim que descobri que iria haver um filme. Antes mesmo de descobrir que eu estaria nele.
Fonte x