O que esta rolando na Capital?


Olá Tributos! Essa semana o blog esta meio parado, mas estamos pensando várias coisas diferentes, aguardem! Mas bom, vamos a algumas novidades que lançaram recentemente? Vocês com certeza já devem ter visto que o site TheCapitol.PN mudou? Além do design mudado (E como todos sabemos e não cansamos de repetir: QUE DESIGN!) também ao entrar você se depara com uma foto do xodó aqui do CA o Snow e também uma mensagem: "Cidadãos de Panem: Sua Capital gostaria de lembrá-los para manter seus Passes de Identificação dos Distritos atualizados. Se você ainda não se registrou, continue através do link abaixo para completar o processo de registro de cidadão. Que a sorte esteja sempre ao seu favor!” E eles também estão preparando novidades! Vamos todos ficar no aguarde!

Outra novidade ótima para os fãs de Jogos Vorazes! A venda de ingresso, segundo o D13, começa em duas semanas a partir do dia 13 de fevereiro. Eu irei garantir o meu ingresso de qualquer forma! E vocês?

Para quem não sabe também Jogos Vorazes é tema da revista americana FilmInk e Gary Ross deu uma entrevista para ela, confira o trecho onde ele falar sobre a comparação entre as sagas juvenis:

FilmInk: Comparações com Crepúsculo e Harry Potter:
Gary Ross:  ... Mais do que tudo, porém, desde Harry Potter, as pessoas comparam essas franquias de livros, especialmente agora que há três em uma linha que tem sido muito grande. Harry Potter realmente pavimentou o caminho. Nós todos temos uma dívida a pagar para J.K. Rowling. Há agora uma geração de crianças que estão encontrando filmes através de livros. Não é maravilhoso? Isso não acontecia antes. Então, quando eles terminaram com Harry Potter, e agora, 'Qual é o próximo?' Há uma geração de leitores mais ampla sendo atraídos para a literatura.

Eu sou fã de todas as séries, já li a maioria dos livros Jogos Vorazes (obviamente), Senhor dos Anéis, Percy Jackson, NárniaCrepúsculo, Harry Potter assim vai! E não acho motivo para ter a briga entre eles, se eles tem sucesso é porque eles tem um publico que os adora da mesma forma que nós temos o nosso publico, então respeito é bom!