Finalmente, viemos com a parte 4 da entrevista maravilhosa com o Josh e a Jennifer. Nessa parte, o entrevistador começa perguntando sobre o que eles estão ansiosos para ver na edição final do filme.
"Tudo da Capital" responde Jennifer "Para mim, achei que todas as vezes nos iamos fazer alguma cena da Capital, eu ficava maravilhada, tudo foi o que eu jamais imaginei".
"Acho o que é legal sobre as coisas da Capital é que tanta coisa era pratica, toda cena dos alojamentos era um cenário que eles construíram, era incrivelmente futurista e maravilhoso, e ver como tudo isso será integrado a tela verde vai ser ótimo." Josh complementa.
Finalmente, o entrevistador pergunta sobre algo que todos queremos saber: a musica da Rue. Jennifer responde meio envergonhada e quando o entrevistador pergunta porque ela diz " Eu sou uma péssima cantora" mas o Josh como bom amigo contraria "Ela não é" e a Jennifer manda ele parar "Oh no, JOSH STOP" ( amei essa parte).
Mas quem disse que o Josh para? "Ela está sendo modesta, ela foi chamada de pássaro cantor da aréa" disse Josh mas Jennifer rebate "Não,ele está sacaneando. Minha voz é uma mistura de Fergie e Jesus. Sim, eu sou uma cantora horrível" .
Jennifer fala um pouco sobre os momentos de gravação da musica e T Bone Burnett, "T- Bone Burnett é a melhor pessoa que já surgiu na musica. Ele estava na outra sala me assistindo e eu me preparando e a música começava a tocar e eu ficava tipo... Eu não conseguia dizer nada"
A quarta parte termina com a Jennifer dizendo que ainda não ouviu a versão finalizada da música e nem vai querer ouvir. Fiquem atentos ao Capital Adverte para a ultima parte da entrevista.