Finnick querido quem vai ser você?

Ai que saudades! Gente eu estava viajando por isso não tive tempo de vir escrever e desabafar com vocês. NÃO, EU NÃO VOU FALAR COM QUEM EU ESTAVA.
Hoje eu estou afim de falar sobre Em Chamas a continuação cinematográfica (e literária obviamente) de Jogos Vorazes! Há muitas especulações de quem vai ser quem.. bla bla bla! Mas o foco é quem vai ser o bendito do Finnick? Existe gente dizendo que é um tal de Alex... outro que é um tal de Zac! Olha só quero dizer que eu confio plenamente na Suzanne, ela com certeza tem um peso enorme na hora de decidir os atores, tudo bem que o Gary Ross queria a Jennifer mais que tudo, mas com certeza a Collins aprovou e se não tivesse aprovado... Bom aí é outros quinhentos... mas só quero falar para parar de se preocupar com isso! Eu só afirmo que o Finnick vai ser aquele que você imaginou ao ler o livro, lindo, bonito... ops quer dizer romântico, galanteador... Ah Finnick!