Ok, daqui a pouco terão racismo contra a peruca da Effie!

Racismo? Com quem? Ah não me diga que é com a personagem Rue feita pela Amandla? Sim, aquela atriz que deu a vida a um dos mais belos personagens de Jogos Vorazes! A Amandla que fez a gente se encantar mais ainda pela Rue, me diz existe sorriso mais sincero do que aquele? Olhar mais inocente?          
                        
Tudo bem alguns críticos virem falar sobre atuação dela, que na minha opinião foi ótima e também ela não  tem tanta experiência, ainda mais em um fenômeno que Jogos Vorazes é e esta se tornando! Mas agora vem critica-la pelo simples fato da cor de pele? Ah me poupe. E se a Rue fosse amarela, verde, azul qual o problema? Eu amaria ela do mesmo jeito. Só tenho uma coisa a complementar sobre a Rue: Amandla parabéns, você fez a Rue que eu imaginava.
Se você não esta entendendo porque toda essa revolta, eu te explico, veja a matéria postada pela revista Veja:
    O músico Lenny Kravitz em cena de 'Jogos Vorazes' como Cinna
O blog oficial e a página no Twitter do filme Jogos Vorazes têm sido usados pelos fãs para disseminar comentários discriminatórios sobre a presença de atores negros no longa. Lenny Kravitz e Amandla Stenberg, que interpretam respectivamenteo estilista Cinna e a tributo Rue, menina que se torna amiga da heroína Katniss (Jennifer Lawrence) nas sangrentas lutas entre adolescentes da saga, têm sido alvo de mensagens preconceituosas.

De acordo com o site americano The Hollywood Reporter, os fãs protestam contra a escalação de atores negros. "Pode me chamar de racista, mas, quando eu vi que Rue era negra, sua morte não soou tão triste como no livro", escreveu um fã.  "Por que a Rue tem que ser negra? Isso estragou o filme", escreveu outro. 

Lamentável, deplorável, escrúpulo e mais todas as palavras feias que se pode descrever isso! Não importa se o Cinna, Tresh e Rue são negros! Em Jogos Vorazes a cor de pele é o que menos importa, aliás isso não importa, não para NÓS TRIBUTOS VERDADEIROS.