Exposição de Jogos Vorazes em SP!

Olá queridinhos, como você estão? Eu estou aqui cansada de mais um dia de luxo na Capital, sabe como é né? Ir aos shoppings todos os dias, ter que ficar escolhendo perucas! A vida é dura! Ainda mais com os preparativos para Jogos Vorazes... mas vamos as novidades, vocês sabem que em São Paulo esta tendo uma exposição do meu vestido usado no dia da colheita, certo? Um representante da Capital, o Lucas foi conferir e nós tiramos fotos para vocês! Esta tudo super lindo! Mas vamos deixar de papos e fofocas e vamos as fotos!
 

Além do figurino vindo direto da Capital (Estados Unidos) usado diretamente por mim (Elizabeth Banks, a atriz que interpreta a Effie nos filmes) Além do figurino tem várias imagens, aliás o Shopping Market Place esta repleto de banners de Jogos Vorazes!
                             

(O Lucas representando a equipe do Capital Adverte na exposição)

Se você mora em São Paulo, não perca essa chance de ver o meu figurino! É uma experiência - segundo o Lucas - incrivel!