Effie: Gale e Katniss se despedindo, Effie versão Simpsons e muitas "divices"

Ei tributos lindos da Effie como vão? Eu estou ótima, linda e bela como sempre! Hoje estou aqui bem rapido por que como sabem sou uma pessoa muito atarefada e tenho que acertar alguns problemas na Capital então vamos ao que interessa! Vocês viram a cena que acabou de lançar do Galezinho e da Garota em chamas? Não? ENTÃO VEJA! Aí que loucura!
A cena já aparece no trailer (Sim eu sei que você decorou) Aí gente como os dois são melosos, mas também né? A Katniss esta indo para os temidos Jogos Vorazes e o Gale só quer passar segurança a ela, apesar de deixar ela ainda mais nervosa! Mas fazer o que né? GENTE DAQUI A POUCO ELES LANÇAM O FILME INTEIRO! LOL
Gente vocês viram o que o Next Movie inventou? Eu linda Effie versão The Simpsons, pode isso? Eu sei que sou muito famosa e me querem em todos os programas, desenhos e filmes, mas gente eu pertenço apenas a Capital, aceitem isso!