Tributo em crise: Confissão de um tributo!

Como esta o coração? Pode-se dizer que muitos já nem sentem o coração, já que o meu pulou pela boca! E vamos aos desabafo de uma semana voraz? Primeiramente eu tenho ingressos para a pré-estreia de Jogos Vorazes que ocorreu hoje as 20:00 (e alguma coisa LOL)... ok, mas por que você não foi? Me ligam do Teatro (Eu sou ator) pedindo para me apresentar urgentemente no dia 22 as 20:00, eu surto, mas não posso deixar o pessoal do Teatro não mão. Certo. Entro no Ingresso.com e esta lá dizendo que no Shopping Mocca esta tendo pré-estreia as 00:10 e a minha peça acabaria as 22:00 então daria tempo. Vou no Shopping, detalhe falto a escola para comprar o ingresso, chego lá e a moça me diz que não existe pré-estreia nesse Shopping e que tudo não passou de um engano. Eu quase viro um bestante e pulo em cima do pescoço dela, mas vamos deixar a voracidade para o cinema! E me lembro que o fã clube Game Makers vai fazer uma sessão especial as 18:00 horas no Shopping Paulista, certo dará para mim faltar a escola. No dia seguinte a professora de Português chega na sala e diz que terá prova na sexta feira! Sim eu fiquei em chamas! E ela é certamente mais perversa que o Snow então não ousei abrir a boca. A prova será na 3ª e 4ª aula que começara as 20:30! YEP, dará tempo de eu ir na estréia de Jogos Vorazes e ainda voltar e fazer a prova! E olha que tem que ler um livro, pois a prova é de literatura, mas já tinha combinado de ir lendo o livro no carro, certamente se tiver uma questão na prova perguntando qual é o personagem principal direi Katniss! Esta tudo certo!!! Epa, 23:30 do dia 22 a minha amiga me liga dizendo que o pai dela perdeu os ingressos para Jogos Vorazes!!! E sou eu agora, correndo para comprar no Ingresso.com, acordando minha mãe de madrugada para emprestar o cartão! Bem vindo a minha semana voraz!