Na entrevista realizada pelo site Seven Teen ela conta sobre como os tributos agiam dentro dos sets e como era o relacionamento entre eles, qual foi a parte mais complicada ao interpretar Glimmer e muito mais! Prontos (a) para fofocas vorazes?

Seventeen: Como foi a dinâmica no sets de Jogos Vorazes?
Leven: Todos eram muito próximo. Éramos como uma "gangue", fizemos de tudo juntos - saimos para comer fora, festas de pijamas e fomos ao cinema. Pareceu uma festa de pijama de quatro meses! Todo muito estava doce!

Seventeen: Animado! O que vocês realizavam nessa festa do pijama?
Leven : Pintamos camisetas ou fazíamos músicas e gravávamos elas no computador, ou brincávamos com Alexander Ludwig para fazer com que Jake T. Austin ligasse para nós. Nós comíamos biscoitos vegetarianos e bolos, pois a mãe da Isabelle Furhman é vegetariana e nós assistíamos filmes da Hilary Duff!

Seventeen: Como você distribuiria as características de todos?
Leven: Jack Quaid era o humorista, ele sempre fazia todo mundo rir. Amandla Stenberg é muito inteligente, divertida e esperta... ela, Jackie e Alexander estavam envolvidos nas brincadeiras. E Isabelle era a divertida também! Nós fazíamos pegadinhas uns com os outros, nós colocávamos coisas na comida dos outros ou mudávamos os móveis do trailer, e colocávamos no banheiro, então eles não saberiam pra onde foi. E nós soltávamos rumores engraçados sobre os outros.!

Seventeen: E sobre Josh, Liam e Jennifer?
Leven: Liam esteve pouco tempo por perto até porque o personagem dele não estava na arena, mas ele é incrível. Ele tinha uma energia muito boa e calma. Ele é realmente divertido e auto-depreciativo. Josh também era espirituoso e tinha uma conexão ótima com a Jennifer. Eles eram muito engraçados e sarcásticos. Josh comprou vários carros enquanto gravávamos. Ele ama carros antigos. E ele não podia realmente dirigi-los porque eles eram tão antigos e sempre quebravam. Ele ama comprá-los, mas não tem tempo para cuidar.

Seventeen: Quais treinamentos você teve que fazer para o papel de Glimmer?
Leven: Eu fiz muito treinamento de espada, o que era muito desafiador. Eu treinei bastante boxe e combate corpo a corpo. Eu tive  que entrar na mentalidade de quem gosta de fazer isso todos os dias! Isso era legal, porque eu tive que me motivar fisicamente e mentalmente. Eu não podia me preocupar sobre ficar suada e cheirando mal, ou me preocupar em apanhar uma vez ou outra.

Seventeen: Qual é sua cena preferida do filme?
Leven:  Foi entrevista que tive com Stanley Tucci, que estava incrível. Foi  improvisado e nós estávamos todos em bonitas roupas. Eu também amei a cena de luta na Cornucópia. Aquela cena foi realmente uma experiência louca. Teve muitas cenas complexas e de lutas.

Seventeen: Qual era a energia do set quando se preparavam para as cenas de luta?
Leven: Nós ensaiávamos muito, sem parar. Estávamos todos com o pensamento "Vamos fazer isso!". Nós estávamos tão animados que não nos importávamos em tomar golpes. Todos estavam prontos para isso!

Seventeen: Qual é a lição de amor que pode ser tirada do filme?
Leven: No começo Katniss e Peeta realmente não gostam um do outro, mas eles crescem perto do que eles vivenciam. Ela começa a ver qualidades nele que ela realmente gosta, coisas que ela não teria visto, se eles não estivessem naquela situação. Eu sempre acho que é importante permitir que a outra pessoa revele quem ela é. Se você perceber algo em alguém que você goste, isso pode realmente te dizer alguma coisa sobre quem eles são, durante um tempo de julgamento. A verdade irá surgir.
                               
                                            O que acharam da entrevista?
Fonte: 1x 2x