Enquanto está promovendo Journey 2, Josh Hutcherson pode falar bastante sobre HG, como Peeta. Olhe essa entrevista com o Today Online:

Como foi aterrissar em um dos maiores papeis para um jovem ator (Hunger Games) significou pra você? 
Significou o mundo para mim! Eu queria tanto esse papel! Eu acho que nunca li um script ou livro que me conectei mais do que aconteceu comigo e Peeta. Eu nunca li um personagem que era mais como eu sou como pessoa e que tinha os mesmos valores e acredita no que acredito. Foi doido! Então, pra mim, era quase uma questão de vida ou morte. Eu nunca senti que eu era mais certo para um papel em toda a minha vida. Foi tipo, se eu não pegasse o papel, eu não sei como reagiria... Então é muito ber ter conseguido.

Você diria que Peeta foi o papel que mais exigiu de você?
Eu não sei porque como disse antes, eu nunca me conectei tanto com um personagem antes, então senti que o personagem já estava em mim. Eu já tive outros papeis que eram bem diferentes de mim como pessoa.

Journey 2 e HG devem ter sido fisicamente pesados.

Na verdade, Journey 2 teve mais trabalho duro do que HG. Mas é, eu acho que Journey 2 meio que me preparou um pouco para HG porque foi como correr pela floresta, tentando sobreviver e isso é como HG foi. Então eles parecidos de um jeito esquisito.

Com você sendo uma estrela emergente, é importante ser um papel que é um modelo para os outros?


Eu acho que é muito importante ser um modelo para os outros. E como tal, se eu puder ser considerado um, eu diria que a coisa mais importante a fazer é ser importante a fazer. E eu tento ser.

Traduzimos com exclusividade.
Fonte: x