Amandla (Rue) diz que já leu o livro Jogos Vorazes pelo menos cinco vezes!

Confira agora uma parte da entrevista da Amandla Stenberg a atriz que interpretará Rue em Jogos Vorazes, a aliada de Katniss na arena!

Quando você começou a ler The Hunger Games?

Acho que li pela primeira vez os livros no final do sexto ano, dois verões atrás. Lembro-me de todos na escola estava falando sobre eles e como eles foram incríveis, e falando sobre os personagens.

Você imagine-se como Rue?

Quando eu li o livro, eu realmente não me imaginava como Rue. Então eu li-o novamente, e eu fiz me imaginar como ela. Ela é muito musical e muito pequenas como eu e também muito rápido.

Você gosta de música assim como Rue?

Eu gosto de cantar. Eu toco violino, violão, baixo e bateria.

É verdade que você leu Hunger Games em uma noite?

Acho que me levou cerca de duas noites para terminá-lo. Eu não poderia deixa-lo de lado eo meu nariz estava no livro o tempo todo.  Suzanne Collins é tão vívida. Todo mundo estava perguntando o que eu estava lendo. Depois que eu terminei, meu pai tomou-a (o livro) e depois a minha mãe.

Quantas vezes você já leu a série?

Eu li o primeiro livro, pelo menos, cinco vezes! Nunca me canso dele.


Rue era seu personagem favorito quando você estava lendo?

Rue e Foxface foram meus personagens favoritos, provavelmente porque eles não são necessariamente ruins. Eu amei Rue porque da forma como ela é  musical e doce, agora que eu li o livro algumas vezes, eu realmente gosto do personagem Clove é muito hábil com a forma como ela pode atirar facas. E todo mundo adora Katniss!

Como você ficou sabendo sobre a audição para o papel, e como você se preparou para isso?

Ouvi dizer que eles estavam fazendo um filme e eu já amava Rue. Liguei para meu agente repetidamente, dizendo: 'Por favor, por favor, por favor preciso ir em uma audição. " Depois de meus muitos, muitos telefonemas, eles tem um teste para mim. Essa foi a minha oportunidade de ouro. Eu me preparei e eu fui e me reuni com o diretor de elenco Debra Zane, que me ajudou antes de encontrar com Gary [diretor Gary Ross].

Leia o resto da entrevista em inglês em Publisher Weekly